Esperar.

As palavras perfeitas nunca cruzaram a minha mente porque não havia nada além de você. Eu senti cada parte de mim gritando alto, mas o som estava preso dentro de mim;
Tudo que eu queria passou rápido por mim, mas eu estava preso bem forte à terra. Eu poderia ficar preso aqui por uns mil anos, sem os seus braços para me puxar.

Ai está você, bem na minha frente. Todo esse medo vai embora, você me deixa em paz. Me abrace apertado, porque eu preciso que você me guie para a segurança.
Mas não, eu não vou esperar para sempre.

Na confusão e nas consequencias, você é o meu sinal de fogo. A unica resolução e o unico prazer;
é o brilho enfraquecido de perdão nos seus olhos.
Mas saiba que não…

… eu não vou esperar para sempre.

Deixe um comentário

